Móveis e Decoração


MOVEIS

DESDE 1988 ATUANDO NO MERCADO, PIONEIRO EM MOVEIS DE FIBRAS NATURAIS E DECORAÇÃO ARTESANAL EM BAURU E REGIÃO, O FRAY MOVEIS E DECORAÇÕES PRIORIZA A QUALIDADE, DESIGN E A PERSONALIZAÇÃO EM SUAS CRIAÇÕES.

MOVEIS EM JUNCO, RATTAN, CANA DA INDIA, VIME E ROTTIN, COM FINO ACABAMENTO E GRANDE VALOR ARTISTICO.

ANTIGUIDADES RESTAURADAS À MODA ANTIGA, APENAS COM CACO DE VIDRO, LIXA E CERA TAMBEM FAZEM PARTE DO NOSSO ACERVO, COMO OBJETOS DE ARTE E DECORAÇÃO DE VARIOS ARTISTAS.

O RESTAURANTE CONTA COM PEÇAS QUE ESTÃO Á VENDA E COM UM  SHOW ROOM EM AMBIENTE RESERVADO.

POLTRONAS DE VIME DE ALTO PADRÃO COM OU SEM ALMOFADAS , A MESA DE CENTRO É OPCIONAL.

POLTRONAS ALTAS NAS CABECEIRAS, DE JUNCO NATURAL,COM SUAS RESPECTIVAS CADEIRAS;A MESA É DE MARMORE TRAVERTINO DE 5CM DE ESPESSURA.

CONJUNTO DE JANTAR COM AS CADEIRAS DE JUNCO (CIPÓ) E MESA DE RATTÃN,PARA 8 LUGARES AS DUAS CADEIRAS DAS CABECEIRAS TAMBÉM SÃO DE RATTÃM.


POLTRONAS EM JUNCO

B

REFORMAS E RESTAURAÇÕES DE MOVEIS

ESPECIALIZADO EM  FIBRAS NATURAIS,TEMOS TECNICAS APRIMORADAS EM REFORMAS E RESTAURAÇÕES DE MOVEIS DE ALTO PADRÃO COMO OS DA FRAY MOVEIS E DECORAÇÕES, DA SACCARO, ARMANDO CERELLO, ARTEFACTO, ETC. E TAPEÇARIA COM TECIDOS FINOS, RUSTICOS OU NAUTICOS. RESTAURAMOS TAMBEM MOVEIS DE MADEIRA E ANTIGUIDADES.

PO<iframe title=”YouTube video player” width=”480″ height=”390″ src=”http://www.youtube.com/embed/MmutCLO2DR0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>LTRONAS EM FERRO

  • #1 escrito por Amelia A. C. Ferreira 
    há 7 anos atrás

    Gostei muito da reforma das minhas poltronas. Ficaram novas.O Fray é muito caprichoso.

  • #2 escrito por ANTONIO CARLOS 
    há 7 anos atrás

    OI! TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SE AS ANTIGUIDADES EXPOSTAS NO RESTAURANTE TAMBEM ESTÃO Á VENDA.
    OBRIGADO

  • #3 escrito por Eduardo Martins 
    há 4 anos atrás

    Eu já pensava em jogar fora minhas cadeiras, mas depois que vi a fortuna que estão valendo resolvi reformar e qual a minha surpresa :) ficaram novinhas em folha!!! Parabéns Fray e Mareide

Nenhum trackback ainda.